| Ville Valo - o que gostas mais nele ? | |
|
|
o que gostas mais nele ? | o olhar | | 0% | [ 0 ] | a voz | | 11% | [ 1 ] | o corpo | | 0% | [ 0 ] | o rabo | | 22% | [ 2 ] | tudo ! | | 67% | [ 6 ] |
| Total de votos : 9 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
KillerBee Admin
Mensagens : 225 Data de inscrição : 13/12/2007 Localização : Death's Village
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
| Assunto: Ville Valo - o que gostas mais nele ? Sex Jan 11, 2008 12:47 pm | |
| O que gostas mais no nosso grande vocalista ?
será a sua voz ?
o seu corpo ?
o seu olhar ?
Vota e justifica ! =D
Última edição por KillerBee em Seg Jul 07, 2008 5:43 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ritaa :D Admin
Mensagens : 99 Data de inscrição : 15/12/2007 Idade : 32 Localização : cacem
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: já conheço há uns 2 ou 3 anos, mas só sou fã há um Qual a teu album favorito ?: Razorblade Romance
| Assunto: Re: Ville Valo - o que gostas mais nele ? Sex Jan 11, 2008 1:34 pm | |
| VOTEI EM TUDO! | |
|
| |
lestat
Mensagens : 38 Data de inscrição : 01/01/2008 Idade : 33 Localização : Torres Novas
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Linde ( guitarrista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: Vi o top+ Qual a teu album favorito ?: Greatest Lovesongs Vol.666
| Assunto: Re: Ville Valo - o que gostas mais nele ? Sex Jan 11, 2008 4:23 pm | |
| a voz, mas o que gosto mesmo mesmo, é o riso dele xD
ate porque é parecido com o meu xD | |
|
| |
Stardust of Dawn
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: Pela a musica Bittersweet Qual a teu album favorito ?: Razorblade Romance
| Assunto: ^^ Qui Jul 03, 2008 6:44 pm | |
| | |
|
| |
Enttie
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Linde ( guitarrista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: 1998 Qual a teu album favorito ?: Love metal
| Assunto: Re: Ville Valo - o que gostas mais nele ? Sáb Jul 05, 2008 8:58 pm | |
| eu ia dizer o rabo, mas nao o poseram na votaçao, senhora killer bee, espero k resolva o meu problema xDD Esta a faltar o rabo na votaçao | |
|
| |
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: já conheço há uns 2 ou 3 anos, mas só sou fã há um Qual a teu album favorito ?: Razorblade Romance
| Assunto: Re: Ville Valo - o que gostas mais nele ? Dom Jul 06, 2008 1:59 pm | |
| - Enttie escreveu:
- eu ia dizer o rabo, mas nao o poseram na votaçao, senhora killer bee, espero k resolva o meu problema xDD Esta a faltar o rabo na votaçao
OMFG XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD | |
|
| |
KillerBee Admin
Mensagens : 225 Data de inscrição : 13/12/2007 Localização : Death's Village
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
| Assunto: Re: Ville Valo - o que gostas mais nele ? Seg Jul 07, 2008 5:45 am | |
| - Enttie escreveu:
- eu ia dizer o rabo, mas nao o poseram na votaçao, senhora killer bee, espero k resolva o meu problema xDD Esta a faltar o rabo na votaçao
Problema resolvido. (eu a tentar não ser descabida e vem-me este perguntar pelo rabo x'D ) | |
|
| |
| Assunto: Re: Ville Valo - o que gostas mais nele ? Seg Jul 07, 2008 5:49 am | |
| - KillerBee escreveu:
- Enttie escreveu:
Problema resolvido. (eu a tentar não ser descabida e vem-me este perguntar pelo rabo x'D ) mesmo! se já existisse o rabo na votaçao antes de eu votar, tentaria ser mais especifica e nao votar em tudo! XDDDDDDDDDDDDDDDDDD | |
|
| |
Lizbeth
Mensagens : 46 Data de inscrição : 18/02/2008 Idade : 32 Localização : VFX
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: ha 4 anos, mas so comecei a ouvir ha 1 Qual a teu album favorito ?: Love metal
| Assunto: Re: Ville Valo - o que gostas mais nele ? Ter Jul 08, 2008 7:06 am | |
| Eu ainda nao tinha votado precisamnt pr nao ter essa opção. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ville Valo - o que gostas mais nele ? Sex Jul 18, 2008 3:20 pm | |
| E pronto... VIVA O RABO DO VILLE! =D | |
|
| |
Enttie
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Linde ( guitarrista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: 1998 Qual a teu album favorito ?: Love metal
| Assunto: Re: Ville Valo - o que gostas mais nele ? Dom Ago 17, 2008 4:51 pm | |
| xDD Teve que ser um rapaz a queixar se, realmente, onde esta o espirito!!! han han han, eu tb ja votei! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ville Valo - o que gostas mais nele ? | |
| |
|
| |
| Ville Valo - o que gostas mais nele ? | |
|