KillerBee Admin
Mensagens : 225 Data de inscrição : 13/12/2007 Localização : Death's Village
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
| Assunto: Lose You Tonight / Perder-te esta noite Seg Dez 17, 2007 2:45 pm | |
| "Lose You Tonight"
Don't run away I can't live without you Please stay And I learn to love you right
I was waiting for you Waiting for all my life And I've been crying for you Dying for you all this time I was waiting for you Waiting for all my life And I'm not gonna Lose you tonight No, I ain't gonna lose you tonight
Don't run away I never wanted to hurt you Please stay And I learn to treat you right
I was waiting for you Waiting for all my life And I've been crying for you Dying for you all this time I was waiting for you Waiting for all my life And I'm not gonna Lose you tonight
I was waiting for you Waiting for all my life And I've been crying for you Dying for you all this time I was waiting for you Waiting for all my life And I'm not gonna Lose you tonight
I was waiting for you Waiting for all my life
Oh, I can't live without you
And I've been crying for you Dying for you all this time
I never want adore you
I was waiting for you Waiting for all my life And I'm not gonna Lose you tonight
I ain't gonna lose you tonight
Não fujas Eu nunca quis esconder-me de ti Fiqua por favor e eu aprendo a tratar-te correctamente
Eu estava à espera de ti À espera toda a minha vida Eu estive a chorar por ti Morri por ti a toda a hora Estava à espera de ti e eu não vou perder-te esta noite
Eu estava à espera de ti À espera toda a minha vida Eu estive a chorar por ti Morri por ti a toda a hora Estava à espera de ti e eu não vou perder-te esta noite
Eu estava à espera de ti À espera toda a minha vida (oh, eu não posso viver sem ti)
Eu estive à chorar por ti Morri por ti a toda a hora (eu nunca quis gostar de ti)
Não fujas Eu não posso viver sem ti fiqua por favor e eu aprendo a amar-te correctamente
Não fujas Eu nunca quis esconder você Fique por favor e eu aprendo a te tratar direito
Eu estava à espera de ti À espera por toda a minha vida (oh, eu não posso viver sem ti)
Eu estava à espera de ti À espera por ti toda a minha vida e eu não vou perder-te esta noite
Eu não vou perder-te esta noite
Eu estava à espera de ti À espera toda a minha vida Eu estive a chorar por ti Morri por ti a toda a hora Estava à espera de ti e eu não vou perder-te esta noite | |
|