KillerBee Admin
Mensagens : 225 Data de inscrição : 13/12/2007 Localização : Death's Village
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
| Assunto: Heaven Tonight/ Paraiso desta noite Seg Fev 04, 2008 6:45 am | |
| Heaven Tonight
I hold your hand in mine I hold your hand and you're so lonely Oh so lonely Your eyes have lost their light Your eyes have lost their light and you're empty Oh my God you're so empty
(I'm in love with you) You are my heaven tonight (I'm in love with you)
You are my heaven tonight
Trying to find the heart you hide Trying to find the heart you hide in vain Oh in vain And you're my haven in life And you're my haven in death, Baby Life and Death my Darling
(I'm in love with you) You are my heaven tonight (I'm in love with you) You are my heaven tonight (I'm in love with you) You are my heaven tonight (I'm in love with you) You are my heaven tonight (I'm in love with you)
That's right (I'm in love with you) That's right (I'm in love with you) That's right (I'm in love with you) That's right (I'm in love with you)
Paraiso esta Noite
Eu seguro a tua mão na minha Eu seguro a tua mão e tu és tão solitária Oh tão solitária Os teus olhos perderam o brilho O teus olhos perderam o brilho e estás vazia Oh meu deus tu estás tão vazia
(eu estou apaixonado por ti) Tu és o meu paraiso desta noite (eu estou apaixonado por ti) Tu és o meu paraiso desta noite
Procurando o coração que tu escondes-te Procurando o coração que tu escondes-te em vão Oh em vão E tu és o meu paraiso em vida E tu és o meu paraiso em morte, baby Vida e morte minha querida
(eu estou apaixonado por ti) Tu és o meu paraiso desta noite (eu estou apaixonado por ti) Tu és o meu paraiso desta noite (eu estou apaixonado por ti) Tu és o meu paraiso desta noite (eu estou apaixonado por ti) Tu és o meu paraiso desta noite (eu estou apaixonado por ti)
É isso (eu estou apaixonado por ti) É isso (eu estou apaixonado por ti) É isso (eu estou apaixonado por ti) É isso (eu estou apaixonado por ti) | |
|