KillerBee Admin
Mensagens : 225 Data de inscrição : 13/12/2007 Localização : Death's Village
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
| Assunto: Passion's Killing Floor / Paixão mata-nos completamente Seg Jun 09, 2008 9:53 am | |
| Passion's Killing Floor
It's poetry carved in flesh This beautiful hell of ours To the deadliest sin we confess (Tears of joy fill our eyes) We are safe where disfigured saints Cry out their prophecies of doom
My heart's a graveyard, baby And to evil we make love On our passion's killing floor In my arms, you won't sleep safely And of lust we are reborn On our passion's killing floor
At the first kiss the seeds of hatred are sewn Back into darkness we flee (To tear our hearts out) We are saved where all faiths fail Alive inside of our tomb
My heart's a graveyard, baby And to evil we make love On our passion's killing floor In my arms, you won't sleep safely And of lust we are reborn On our passion's killing floor
(My heart's a graveyard, baby) My heart's a graveyard, baby On our passion's killing floor
(In my arms, you won't sleep safely) And to evil we make love On our passion's killing floor
Forever more. . .
Paixão mata-nos completamente
Isto é poesia entalhada na carne isto é o belo inferno connosco São os mortais pecados que confessamos lágrimas de alegria enchem os nossos olhos Estamos salvos com estes fanáticos estou fora destas profecias de perdição
O meu coração é um cemitério baby e para o mal nós fazemos amor na nossa paixão mata-nos completamente Nos meus braços não podes dormir segura e da luxúria nós iremos renascer Na nossa paixão mata-nos completamente
Ao primeiro beijo os oceanos de ódio são lacrados De volta à escuridão nós fugimos das lágrimas dos nossos corações Estamos salvos onde todos os destinos falham As mentiras dentro dos nossos túmulos
Meu coração é um cemitério baby, e para o mal nós fazemos amor na nossa paixão mata-nos completamente Nos meus braços não podes dormir segura e da luxúria nós iremos renascer Na nossa paixão mata-nos completamente
(Meu coração é um cemitério baby) Meu coração é um cemitério baby Na nossa paixão mata-nos completamente
(nos meus braços, não dormirás segura) e para o mal nós fazemos amor Na nossa paixão mata-nos completamente
Para sempre mais. . . | |
|