KillerBee Admin
Mensagens : 225 Data de inscrição : 13/12/2007 Localização : Death's Village
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
| Assunto: Killing Loneliness / matando a solidão Ter Fev 05, 2008 8:38 am | |
| Killing Loneliness
Memories, sharp as daggers Pierce into the flesh of today Suicide of love took away all that matters And buried the remains in an unmarked grave in your heart
With the venomous kiss you gave me I'm killing loneliness (Killing loneliness) With the warmth of your arms you saved me, Oh, I'm killing loneliness with you I'm killing loneliness that turned my heart into a tomb I'm killing loneliness
Nailed to the cross, together As solitude begs us to stay Disappear in the lie forever And denounce the power of death over our souls and secret words are said to start a war
With the venomous kiss you gave me I'm killing loneliness (Killing loneliness) With the warmth of your arms you saved me, Oh, I'm killing loneliness with you I'm killing loneliness that turned my heart into a tomb I'm killing loneliness
Killing loneliness
With the venomous kiss you gave me I'm killing loneliness (Killing loneliness) With the warmth of your arms you saved me
Matando a solidão
Memórias,hoje são punhais perfurando a pedaços dentro da carne. O suicídio do amor levou embora tudo que importava E enterrou o resto numa cova sem gravação no teu coração
Com o beijo venenoso que me deste Eu vou matando a solidão Com o calor dos teus braços salvaste-me Eu vou matando a solidão contigo
A solidão de matar que transformou o meu coração numa tumba Pregados numa cruz juntos enquanto a solidão nos implora para permanecer Nós desaparecemos na mentira para sempre E denunciaremos o poder da morte sobre as nossas almas enquanto as palavras secretas são ditas para começar uma guerra
Com o beijo venenoso que me deste Eu vou matando a solidão Com o calor dos teus braços salvaste-me Eu vou matando a solidão contigo A solidão de matar que transformou o meu coração numa tumba
Vou matando a solidão Vou matando a solidão
Com o beijo venenoso que me deste Eu vou matando a solidão Com o calor dos teus braços salvaste-me Eu vou matando a solidão contigo A solidão de matar que transformou o meu coração numa tumba | |
|