| HIM EM PORTUGAL | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
KillerBee Admin
Mensagens : 225 Data de inscrição : 13/12/2007 Localização : Death's Village
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
| Assunto: HIM EM PORTUGAL Ter Fev 19, 2008 5:27 pm | |
| Os HIM vão estar em portugal no dia 10 de Julho no Optimus Alive!! Vejam o cartaz: Optimus Alive: 10 DE JULHO - Rage Against The Machine / Him / Kalashnikov 11 DE JULHO - Queens of The Stone Age / Within Templation / Blasted Mechanism 12 DE JULHO - Ben Harper & The Innocent Criminals / Donavon Frankenreiter / Tara Perdida / The Vicious Five AO MENOS É NUM FESTIVAL Fonte: Aqui
Última edição por KillerBee em Ter Fev 19, 2008 5:28 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
lestat
Mensagens : 38 Data de inscrição : 01/01/2008 Idade : 33 Localização : Torres Novas
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Linde ( guitarrista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: Vi o top+ Qual a teu album favorito ?: Greatest Lovesongs Vol.666
| Assunto: Re: HIM EM PORTUGAL Ter Fev 19, 2008 6:53 pm | |
| Já lá estou | |
|
| |
Ritaa :D Admin
Mensagens : 99 Data de inscrição : 15/12/2007 Idade : 32 Localização : cacem
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: já conheço há uns 2 ou 3 anos, mas só sou fã há um Qual a teu album favorito ?: Razorblade Romance
| Assunto: Re: HIM EM PORTUGAL Qua Fev 20, 2008 11:49 am | |
| OMG OMG OMG
EU SÓ CONSEGUIA DIZER : "O QUÊ? O QUÊ?" xDDDDD | |
|
| |
†Marie†
Mensagens : 14 Data de inscrição : 03/01/2008 Idade : 35 Localização : Elvas, Portalegre, Portugal
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: atrave's de um amigo e apaixonei-m por cmpleto pela banda :D Qual a teu album favorito ?: Love metal
| |
| |
Lizbeth
Mensagens : 46 Data de inscrição : 18/02/2008 Idade : 32 Localização : VFX
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: ha 4 anos, mas so comecei a ouvir ha 1 Qual a teu album favorito ?: Love metal
| Assunto: Re: HIM EM PORTUGAL Qui Fev 21, 2008 10:52 am | |
| OMG!! OMG!! EEEUUUU KKEEEERRRRROOOOO IIIIIIIRRRRRR!!!! | |
|
| |
Lizbeth
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: ha 4 anos, mas so comecei a ouvir ha 1 Qual a teu album favorito ?: Love metal
| Assunto: Re: HIM EM PORTUGAL Sáb Mar 01, 2008 1:14 pm | |
| Eu sei que os cartazes dos festivais ainda estão todos um bocado incertos... Mas no site do festival optimus alive nao tem HIM no cartaz Podem ver as mas noticias aqui: www.optimusalive.festivaispt.org/ Era uma maravilha que eles realmente viessem... Mas pronto... Talvez ainda venham ca ate ao final do ano. | |
|
| |
KillerBee Admin
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
| Assunto: Re: HIM EM PORTUGAL Sáb Mar 01, 2008 1:31 pm | |
| Opah! nem acredito Eu já a pensar que ia velos raio da blitz | |
|
| |
Enttie
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Linde ( guitarrista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: 1998 Qual a teu album favorito ?: Love metal
| Assunto: Re: HIM EM PORTUGAL Sáb Jun 14, 2008 6:36 am | |
| Essa notocia foi comica, pois foi um rapaz que escreveu pa blitz a dizer as bandas que gostava de ver a actuar. lool | |
|
| |
Lizbeth
| Assunto: Re: HIM EM PORTUGAL Sáb Jun 14, 2008 7:11 am | |
| Depois nos acabamos por perceber isso. Mas foi muito cruel da parte do rapaz, nos aqui a pensar que ja os iamos ver! E por falar nisso, ja ha uma petição para os trazer a Portugal, por isso assinem aqui e talvez consigamos: http://www.ipetitions.com/petition/himinportugal/ | |
|
| |
Enttie
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Linde ( guitarrista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: 1998 Qual a teu album favorito ?: Love metal
| Assunto: Re: HIM EM PORTUGAL Sáb Jun 14, 2008 9:39 am | |
| Eu sei que voces sabem xDD So quis reforcar a ideia... Nao sejas ma para mim ='''( olha k eu choro ='( | |
|
| |
Lizbeth
| Assunto: Re: HIM EM PORTUGAL Sáb Jun 14, 2008 1:38 pm | |
| Eu?? Má?? Nunca na vida!! ( ) Eu sou muito boazinha! | |
|
| |
Enttie
| Assunto: Re: HIM EM PORTUGAL Sáb Jun 14, 2008 2:19 pm | |
| No minimo simpatica xD Se eles nao vierem a portugal, po ano juntamo nos todos, apanhamos um aviao pa finlandia, xDD e ficamos tds a espera do valo na porta de casa xDDD e ai dele que nao venha connosco pa portugal xDDDDDDDDDDD | |
|
| |
Lizbeth
| Assunto: Re: HIM EM PORTUGAL Dom Jun 15, 2008 2:37 pm | |
| | |
|
| |
Ritaa :D Admin
Mensagens : 99 Data de inscrição : 15/12/2007 Idade : 32 Localização : cacem
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: já conheço há uns 2 ou 3 anos, mas só sou fã há um Qual a teu album favorito ?: Razorblade Romance
| Assunto: Re: HIM EM PORTUGAL Dom Jun 15, 2008 3:02 pm | |
| ya e alugamos umas renas e levamo-lo a reboque! xDDDDD | |
|
| |
Enttie
| Assunto: Re: HIM EM PORTUGAL Qua Jun 18, 2008 7:10 am | |
| EU nao arrasto o Gas xDDD poxaaaaaa | |
|
| |
Lizbeth
| Assunto: Re: HIM EM PORTUGAL Sex Jun 20, 2008 10:02 am | |
| E precisamente para isso que servem as renas! Para conseguirmos arrastar o Gas ate ca! (mas talvez tenhamos que pensar em alugar bastantes ) | |
|
| |
KillerBee Admin
| Assunto: Re: HIM EM PORTUGAL Sex Jun 20, 2008 10:04 am | |
| pois ... la por estar mais magro não é nenhuma pluma ... imagino O_O
Bora ás renas ? x'D | |
|
| |
Enttie
| Assunto: Re: HIM EM PORTUGAL Sáb Jun 21, 2008 7:20 pm | |
| Mas ele emagreceu muito mesmo....por acaso parece outro. Neste momento , nao o vejo como gordo, mas como um gajo grande | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: HIM EM PORTUGAL | |
| |
|
| |
| HIM EM PORTUGAL | |
|