| DIGITAL VERSATILE DOOM: Live from the Orpheum Theatre. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
KillerBee Admin
Mensagens : 225 Data de inscrição : 13/12/2007 Localização : Death's Village
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
| Assunto: DIGITAL VERSATILE DOOM: Live from the Orpheum Theatre. Qua Fev 06, 2008 2:21 pm | |
| Já está disponível a pré-venda do novo DVD/CD intitulado DIGITAL VERSATILE DOOM: Live from the Orpheum Theatre. O DVD conta com as faixas de Venus Doom, Dark Light e muito mais. Cenas de backstage com Ville e a banda. O DVD/CD contém um livro com 16 páginas de artes e imagens. O registro foi realizado em duas apresentações da última turnê do grupo pelos Estados Unidos em divulgação do álbum “Venus Doom”. As gravações foram feitas nos dias 14 e 15 de novembro do ano passado em Los Angeles. Estará disponível em 11 de Março fonte: HIM Brasil | |
|
| |
Lizbeth
Mensagens : 46 Data de inscrição : 18/02/2008 Idade : 32 Localização : VFX
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: ha 4 anos, mas so comecei a ouvir ha 1 Qual a teu album favorito ?: Love metal
| Assunto: Re: DIGITAL VERSATILE DOOM: Live from the Orpheum Theatre. Seg Fev 18, 2008 5:58 am | |
| Oi. A minha 1a mensagenzinha. XD Segundo o site heartagram.com o CD\DVD Digital versatile doom so sai mesmo no dia 1 de Abril. O que sinceramente e uma pena. Quanto mais cedo melhor. Jnhx ffs | |
|
| |
KillerBee Admin
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
| Assunto: Re: DIGITAL VERSATILE DOOM: Live from the Orpheum Theatre. Seg Fev 18, 2008 12:01 pm | |
| Pois, pelos vistos parece que vamos ter de esperar mais tempo ... nhaca Mas desde que venha, tudo bem | |
|
| |
Lizbeth
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: ha 4 anos, mas so comecei a ouvir ha 1 Qual a teu album favorito ?: Love metal
| Assunto: Re: DIGITAL VERSATILE DOOM: Live from the Orpheum Theatre. Seg Fev 18, 2008 1:55 pm | |
| Pois... E para ser ainda mais pessimista, o cd\dvd e lançado dia 1 de Abril mas primeiro que chegue cá..... O que significa uns horriveis três meses de espera... no minimo.... | |
|
| |
KillerBee Admin
| Assunto: Re: DIGITAL VERSATILE DOOM: Live from the Orpheum Theatre. Seg Fev 18, 2008 2:35 pm | |
| aich ... -__-' ... uma longa espera
mas a esperança é a ultima a morrer, há que esperar XD | |
|
| |
Lizbeth
| Assunto: Re: DIGITAL VERSATILE DOOM: Live from the Orpheum Theatre. Seg Fev 18, 2008 2:46 pm | |
| pois... mas e muito tempo E odeio que chegue sempre muito depois Portugal.... Eu quero ja | |
|
| |
HIM ^^ Admin
| Assunto: Re: DIGITAL VERSATILE DOOM: Live from the Orpheum Theatre. Seg Fev 18, 2008 2:49 pm | |
| Possas tanto tempo?
Portugal é sempre o mesmo -.-'
atrasado como tudo! | |
|
| |
Ritaa :D Admin
Mensagens : 99 Data de inscrição : 15/12/2007 Idade : 32 Localização : cacem
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: já conheço há uns 2 ou 3 anos, mas só sou fã há um Qual a teu album favorito ?: Razorblade Romance
| Assunto: Re: DIGITAL VERSATILE DOOM: Live from the Orpheum Theatre. Ter Fev 19, 2008 12:52 pm | |
| eu quero ! :O
o que importa é que chegue, embora demore, mas pronto x'D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DIGITAL VERSATILE DOOM: Live from the Orpheum Theatre. | |
| |
|
| |
| DIGITAL VERSATILE DOOM: Live from the Orpheum Theatre. | |
|