Ritaa :D Admin
Mensagens : 99 Data de inscrição : 15/12/2007 Idade : 32 Localização : cacem
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: já conheço há uns 2 ou 3 anos, mas só sou fã há um Qual a teu album favorito ?: Razorblade Romance
| Assunto: Beyond Redemption / Para além da salvação Ter Fev 05, 2008 8:40 am | |
| Beyond Redemption
Oh I see your scars I know where they're from So sensually carved and bleeding until you're dead and gone I've seen it all before beauty and splendour torn It's when heaven turns to black and hell to white Right so wrong and wrong so right
Now
Feel it turning your heart into stone Feel it piercing your courageous soul You're beyond redemption And no one's gonna catch you when you fall
Oh I see you crawl you can barely walk And arms wide open you keep on begging for more I've been there before knocking on the same door It's when hate turns to love and love to hate Faith to doubt and doubt to faith
Now
Feel it turning your heart into stone Feel it piercing your courageous soul You're beyond redemption And no one's gonna catch you when you fall
Para além da salvação
Oh, eu vejo as tuas cicatrizes, eu sei de onde elas são Sensualmente gravado e sangrando, até tu morreres e partires Eu tenho visto toda a beleza e esplendor da tristeza Quando o paraíso torna-se negro e o inferno branco Tão certo quanto errado, tão errado quanto certo
Agora
Sente o teu coração a tornar-se pedra Sente a tua alma corajosa a romper-se Tu estás para além da salvação, agora E ninguém te vai segurar, quando caires
Oh, eu vejo-te a arrastar, tu mal podes andar Com os braços abertos, tu continuas a implorar por mais Eu estive lá a bater à mesma porta Quando ódio torna-se amor e amor ódio Fé em dúvidas e dúvidas em fé
Agora
Sente o teu coração a tornar-se pedra Sente a tua alma corajosa a romper-se Tu estás para além da salvação, agora E ninguém te vai pegar, quando caires | |
|