Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Queres ficar a saber tudo sobre os HIM ? então nao hesites ! inscreve-te e participa
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Kerrang] "Perder a virgindade foi terrível!" (16/07)

Ir para baixo 
AutorMensagem
KillerBee
Admin
KillerBee


Mensagens : 225
Data de inscrição : 13/12/2007
Localização : Death's Village

Ficha pessoal
Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista )
Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima
Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight

[Kerrang] "Perder a virgindade foi terrível!" (16/07) Empty
MensagemAssunto: [Kerrang] "Perder a virgindade foi terrível!" (16/07)   [Kerrang] "Perder a virgindade foi terrível!" (16/07) Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 7:12 pm

[Kerrang] "Perder a virgindade foi terrível!" (16/07)


Ville Valo é capa da edição 1219 da Kerrang! (16/07). No artigo ele responde a perguntas enviadas pelos leitores da revista.

"PERDER A VIRGINDADE FOI TERRÍVEL!"
Você pediu pessoal. Você queria embaraçoso. E Ville Valo, frontman do HIM atendeu aos pedidos revelando seus segredos...


Sentado no restaurante de um hotel no centro de Londres, o vocalista dos HIM, Ville Valo, 31, está em óptima forma. Está de bom humor cheio de energia e ainda mais empolgado quando o informamos que, durante a próxima hora, ele terá a chance de se dirigir directamente aos fãs através das perguntas que vocês enviaram.

"Isso é óptimo!" Ele exclama, reclinando no sofá de couro enquanto um garçon lhe serve um copo da Coca-cola possivelmente mais cara que a capital tem a oferecer. "Não é com frequencia que eu encontro tempo de me sentar e conversar com os fãs, então esta oportunidade provavelmente será a coisa mais próxima."
Com certeza. Então força, Valo, conta-nos tudo sobre maquilhagem, dieta e os teus primeiros encontros sexuais...

Como controlas o teu ego? (Josie Jester)
"óptima pergunta! Provavelmente vou continuar a pensar nela pelas próximas duas semanas. Sinceramente, acho que não controlo. Fazer parte de uma banda com quatro caras que compartilham de um senso de homor muito niilista é o que controla. São eles que me ajudam a certificar de que a besta raivosa que é meu ego continue dentro da jaula. Bem, isto é impotência, claro. Fumar tanto quanto eu faço com que o meu velho membro tenha problemas para funcionar, então é quase literalmente impossível ser cabeçudo!"

Como mantens a tua silhueta afeminada durante a tour? (Evelyn)
"Sempre tentei alcançar um tipo mais Iggy Pop, pele e osso, de silhueta. Se isso é um tipo afeminado de silhueta, então então está óptimo. Acho que se mantem assim pelo facto de que eu não bebo e substituo todos os meus desejos de comida por cigarro. Entretanto, devo alertá-los de que estou a planear trabalhar nos meus peitos no futuro próximo; essa "silhueta afeminada" pode não durar muito mais. Basicamente, em algum momento dos próximos anos, gostaria de ser considerado a Dolly Parton do mundo do rock!"

Qual é o teu hábito mais nojento? (Rick Zambottie)
"Não tenho nenhum hábito nojento, na minha opinião, além do facto que eu não tomo banho ( boa Ville xD não gastes água ). A minha pele fica muito ressecada com facilidade, então normalmente não tomo banho. Quando estou em casa, tomo uma vez por semana no máximo. No século XVIII as pessoas lavavam-se uma vez por ano ( por isso é que rapavam a cabeça, nao é? ), então quando penso sobre isso sob esse ponto de vista, não sou assim tão porco! Hoje em dia, existem desodorizantes e loções pós-barba que mascaram o cheiro e usso com isso. Ninguém precisa me deitar água com uma mangueira ou nada parecido!"

Se fosses Sweeney Todd, quem transformaria em torta de carne e por quê? (Emma-Louise, Manchester)
"Bem, sou vegetariano, esse é o primeiro problema. Obviamente teria que ser o Gas [Lipstick, baterista do HIM]. Provavelmente poderias alimentar metade da população mundial com essa torta. O problema é que como ele tem estado a amagrecer estes últimos anos, a torta só seria suficiente para pessoa sim, pessoa não, em vez de todas as pessoas. Definitivamente resolveria muitos problemas e não apenas porque ajudaria a acabar com a fome mundial!"

Como conseguiste finalmente ficar sóbrio? Foi difícil? Acho que agora talvez seja um bom momento para parar... (Star, Manchester)
"Acredito que para ficarmos realmente sóbrios todos temos que alcançar o nosso ponto mais baixo. Muitos dizem que, se não tens certeza se queres parar, provavelmente não deverias. Eu concordo. Para mim, ficar sóbrio foi muito fácil. Precisei apenas de 50.000 dólares e de um tempo numa clínica de Malibu. Com toda a seriedade, foi algo que realmente tinha que fazer. Estava a estragar concertos e a tornar-me um bastardo miserável - o que ainda sou, de verdade. Fui idiota o suficiente para colocar-me naquela situação, mas também sábio o bastante para entender que tinha que fazer alguma coisa a respeito disso. Ir para a clínica foram talvez as primeiras férias de verdade que tive em 15 anos e era algo que eu precisava mesmo. Precisava ir para um lugar sem telemóveis e sem distracções para me ajudar a superar as coisas. Tudo o que posso dizer para ti, Star, é que só podes saber se esse é um bom momento para parar. Se parar é a coisa certa a fazer, vais saber sem pensar duas vezes."

Não consigo usar o lápis de olho porque eu tremo muito quando tento passar. Tens alguma boa dica para mim? (Deanna Dixon)
"Habituas-te, acredita. Já não uso tanto, mas se uso, gosto que fique meio borrado Então, para começar, provavelmente não sei bem o que estou a fazer. Tudo que posso sugerir é perseverança. Faz cócegas, vai fazer-te tremer e sentir incomodo, mas o mesmo pode ser dito de sexo anal..."

Caro Sr. Ville, se o senhor fosse deus por um dia, qual seria a coisa mais fixe que o senhor faria? (Jesse, Londres)
"Matar-me! (risos)"

As pessoas babam-se sempre por ti. Tudo muito bem, muito elegante, mas parece que elas não conhecem nenhum dos outros membros da banda, o que é muito injusto. Isso alguma vez te incomodou ou aos rapazes? (Kerry, 16, Norwich)
"Realmente não sei se isso os encomoda. Acho que não. No fim das contas, não me importa em quem as pessoas focam, contanto que elas ouçam a música. Se elas estão verdadeiramente a ouvir a música e a ter um real interesse no que nós fazemos, eu pessoalmente não me importo e tenho certeza que os rapazes têm a mesma opinião."

Ville, considerarias doar o teu esperma para que minha namorada desse à luz um mini-tu? (Michael)
"É engraçado que tenha surgido essa pergunta porque eu conversei com alguém sobre esse assunto recentemente. Provavelmente teria que dizer não, porque mudaram as leis que dizem respeito à doação de esperma. Agora, assim que a criança faz 18 anos, ela tem o direito de saber a identidade do pai biológico, o que na minha opinião é um pouco errado. A ideia de um filho vir bater á minha porta deixa-me apavorado, então vou guardar o meu esperma para minha própria futura namorada. Como dá um trabalho danado para conseguir esperma hoje em dia, acho que não deve ser doado."

Por favor, poderias parar de fumar para que nóa possamos desfrutar da tua música por mais tempo e para que faças álbuns em vez de fazeres crescer o teu risco de morrer? (Rebecca)
"Com toda a sinceridade, existem outras formas de aumentar esse risco sem mexer no cigarro. Por exemplo, eu não faço exercício - de facto, eu quase nem ando. Tenho diminuindo um pouco e o facto de que parei de beber é certamente algo que aumenta o risco de me ter por aqui durante mais tempo. Sobriedade faz de mim um gajo chato. Se fumar é mais ou menos a minha maneira de viver com emoção, estou feliz com isso."

Quando e como perdeste sua virgindade? (Nancy)
"Estava em casa. Tinha uns 19 anos na época: desabrochei tarde. Tenho um coração tão romântico, que sempre esperei pela pessoa certa. Tudo o que eu me lembro sobre a experiência é que foi terrível! Não gostei nem um pouco. Estava muito bêbado, o que provavelmente não ajudou, mas ao mesmo tempo, sexo é algo que leva um tempo para se aprender. Quando se é mais novo, tem-se a impressão de que a primeira vez vai ser essa experiência maravilhosa e transformadora. Desde então, descobri que, mais para frente, os outros encontros sexuais é que são assim. Aprendi a controlar-me um pouco melhor, digamos!"

Como te sentes com milhares de fãs a copiarem as tuas tatuagens e até a fazerem retratos teus nos próprios corpos? (Christina Iles)
"Já vi retratos que algumas pessoas fizeram, o que me enerva, se eu for sincero. Ao mesmo tempo, acho que são fixes de uma maneira meio tresloucada. É definitivamente gratificante saber que a banda afectou tanto a vida de alguém para que eles queiram fazer algo assim. Quanto às pessoas que copiam as minhas tattoos, não acho nada de mais. Para começar, eu copiei-as de outras pessoas!"

Qual é a melhor coisa sobre vir para o Reino Unido? (Seb Carter)
"Tudo. Gosto bastante do RU, mas a coisa estranha é que eu não sei por quê. Não tem nenhum motivo especial e tangível. Não é a arquitectura, não são as pessoas, não é a cerveja - é tudo junto. É o único lugar fora da Finlândia para o qual eu já considerei em mudar-me. Se eu me tornasse rico o suficiente para morar, adoraria ter uma segunda casa aqui. ( Portugal, não ? )"

Hey, Ville, eu gostaria de saber se alguma vez pensaste em representar a Finlândia no concurso do Eurovision algum ano? Se sim, o que vocês apresentariam? (Yazmin)
"Tens certeza que já não fizémos isso vestidos de Lordi? Não, definitivamente não. Acho que ficas estigmatizado se entras numa competição como essa. Obviamente é óptimo se venceres e seria uma noite fantástica, mas é uma coisa horrível receber pontos sobre uma música em quetrabalhaste tanto. Para uma banda como os Lordi, foi fantástico porque adequou-se a eles, mas nunca nos veria a fazer isso. Seria como Marilyn Manson a representar o Vaticano!"

Se tu e os teus colegas de banda se tornassem mulheres magicamente por um dia, o que fariam? (Laura)
"Tentar tudo! Seria intrigante descobrir o que as mulheres sentem sexualmente. Ao mesmo tempo, gosto de pensar que faríamos algum tipo de filme porno lésbico. Seria o filme porno mais horrendo e inatractivo de todos - particularmente se ficassemos exactamente como somos agora, mas com seios e vaginas! Chamaríamos-nos de HER."

O que mais queres na vida? (Kylie Smith)
"Quando se fala em vida, gosto de pensar que estar na estrada é mais importante do que chegar lá. Não sou mais do tipo que luta e busca coisas de uma maneira maníaca. Definitivamente diria que, conforme se fica mais velho, as coisas simples tornam-se mais importantes do que grandes ideais que tens quando é pequeno."

É verdade que costumavas fumar 120 cigarros por dia? Se sim, como conseguias? (Amy, Liverpool)
"Na verdade, estava perto de 80. Com toda a sinceridade, não é tão difícil. Se cordas e fumas um atrás do outro durante o dia todo é bem fácil passar desse número. Acho que para mim, fumar foi um tipo de cobertor de segurança de certa forma. A questão nem é fumar o cigarro, contanto que ele fique nos meus dedos. Talvez seja parte de uma rotina com a qual eu estou confortável. Estou a diminuir o tempo todo, mas principalmente porque já não se pode fumar em qualquer lugar."

O facto de que todos parecem pronunciar o teu nome diferente irrita-te? (Joanne, Edinburgo)
"Na verdade, acho que enriquece a minha vida! Para mim é engraçado quando acontece. É um nome mais difícil de pronunciar do que parece, então nunca fico chateado quando as pessoas erram. Contanto que comece com V, estou perfeitamente feliz."

Quais são as três qualidades que a tua mulher ideal tem que ter? (Lisa Ross, Wolverhampton)
"Paciência, uma voz rouca e seios grandes. Bem, seios grandes e voz rouca podem ser dispensados, mas paciência, não. É a única coisa de que me consigo lembrar e que ela tem que ter. A história de relacionamentos e vida em geral é que tem sempre alguma coisa ou alguém do outro lado da esquina. Nunca sabes por quem te podes apaixonar ou quem será sua mulher ideal; logo é difícil responder uma pergunta como essa porque nunca se sabe como te sentirás amanhã."

Qual é a tua maior conquista? (James Marks, Southend)
"Provavelmente a banda. Já toma metade da minha vida e é algo de que tenho muito orgulhoso e à qual sou grato. Sentar aqui num país estrangeiro com pessoas como vocês é algo que muita gente deseja, mas nunca vai conseguir. Tenho consciência disso. Ser parte de algo que nos dá tantas oportunidades maravilhosas, significa tanto para outras pessoas e tanto para nós mesmos é uma verdadeira benção."

Se pudesses fazer 3 pedidos, quais seriam? (Christopher Leeman, Bolton)
"Bem, na teoria, a coisa mais inteligente a fazer seria pedir uma quantidade ilimitada de desejos, mas eu preferiria não ter nenhum. Gosto do mundo como ele é e acho que ter esse tipo de poder colocaria-me uma pressão muito grande para se fazer o bem. Muito do mal no mundo acontece por um motivo e muita gente já tenta mudar. Ter esse poder de deus é a última coisa que eu ia querer. Dito isso, talvez esse seria meu segundo pedido. Eu poderia usar o primeiro para pedir uma mulher com paciência, voz rouca e seios grandes..."

Que coisa gostarias de fazer antes da tua vida acabar? (Nick Ebdon, Essex)
"Usar muito laxante porque ninguém gosta de cadáver com um monte de merda dentro. Se sua pergunta é algum tipo de ameaça, Nick, por favor, avise-me antes de tirares-me a vida para que eu possa dar uma corrida á farmácia!"

Fonte: HIM Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
https://himforum.forumeiro.com
 
[Kerrang] "Perder a virgindade foi terrível!" (16/07)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os HIM ganham 3 categorias na Kerrang!
» [Kerrang] Gerador de questão aleatória - com VILLE
» "Se eu governasse o mundo..."
» jornal sueco " online Aftonbladet "
» Antevisão do " Digital Versatile Doom "

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: HIM - His Infernal Majesty :: Entrevistas-
Ir para: