Queres ficar a saber tudo sobre os HIM ? então nao hesites ! inscreve-te e participa
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 [Kerrang] Gerador de questão aleatória - com VILLE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
KillerBee
Admin
avatar

Mensagens : 225
Data de inscrição : 13/12/2007
Localização : Death's Village

Ficha pessoal
Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista )
Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima
Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight

MensagemAssunto: [Kerrang] Gerador de questão aleatória - com VILLE   Sab Maio 31, 2008 1:08 pm

O quiz a seguir feito com o Ville saiu numa coluna da revista Kerrang ed. 1211, publicada no Reino Unido.

Gerador de questão aleatória: VILLE VALO - HIM

Se tivesses que ter um destes empregos por um ano, qual deles escolherias: abrir para o Slayer ou ser assistente pessoal da Britney Spears?
"Eu teria que trabalhar com a Britney só para saber a verdade sobre ela. Quanto pior, melhor! Abrir para o Slayer seria fantástico, mas eu ia querer ver o meu rosto em todas aquelas revistas horríveis e estar com ela da próxima vez que ela atacasse alguém. Não acho que nos iríamos dar muito bem, mas se tudo desse pró torto, eu teria uma desculpa para voltar a beber."

já conheceste alguém que afirmasse ser um vampiro?
"Achas que sim, mas nunca. De qualquer forma, eu não ia acreditar na maioria das pessoas que gostam da cena gótica e de todo aquele imaginário se elas me dissessem que eram vampiros. Muitas delas são gordas demais para serem vampiros... Ou se eles fossem vampiros, teriam que largar o sangue por um tempo!"

Tiveste algum apelido?
"Eu tive muitos e nenhum deles é particularmente um elogio. Um dos mais proeminentes começa com a letra 'C' e rima com o sobrenome do James Blunt. Esse aparece directo. Sabes o Dom Vito? 'Vittu' é 'cunt' em finlandês, então a banda gosta de me chamar de Don Vittu. Eles amam-me apesar disso."

Se pudesses dar a ti mesmo um prémio por ser o melhor em alguma coisa, o que seria?
"Eu costumava fumar 6 maços de 20 cigarros todo dia, então acho que isso faz de mim um dos melhores fumadores do mundo. Não tenho certeza se a proibição do cigarro teria feito algum efeito em mim naquele tempo, porque fumar era uma necessidade, mas é, dá-me o prémio de melhor fumador do mundo."

Existe um estilo musical que gostas e que surpreenderia as pessoas?
"Definitivamente. Sou um grande fã de rap e sempre gostei desse estilo. Eu sou um old school, então gosto de coisas como Follow The Leader do Eric B & Rakim e as coisas antigas do Beastie Boys, Grandmaster Flash, por exemplo. Eu só sou um pouco lento com as letras. Tem muitos daqueles jargões gangsta que um rapaz branco magricela da Escandinávia não consegue entender."

acreditas em fantasmas?
"Eu adoraria, porque a casa em que eu moro supostamente é assombrada. Já ouvi muitas histórias sobre coisas estranhas a acontecer, mas nunca vi nada do tipo. Talvez seja muito insensível ou tenha um cheiro estranho ou alguma coisa que afaste os fantasmas ou eu não estava no lugar certo na hora certa para ver um fantasma. Pergunta-me daqui um ano e eu posso ter uma resposta diferente, mas acredito que a possibilidade existe."

Qual a melhor música que já escreveste?
"Digamos 'Sleepwalking Past Hope' do último álbum. É uma faixa bem longa. Tem 10 minutos e, ultimamente, conforme fico mais velho, mais tempo demoro para ficar "pronto". Algo que os teus leitores podem não saber e que pode elucidá-los a nosso respeito é que os arranjos e os tamanhos de todas as nossas músicas são baseadas inteiramente nas nossas disfunções erécteis. Em cinco anos, quem sabe quanto tempo as faixas vão ter?"

Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que seria?
"Eu estou razoavelmente feliz com o que sou, mas tenho a bexiga mais fraca do mundo. Não consigo ir ao cinema sem ter que ir ao wc umas três ou quatro vezes no espaço de uma hora. Isso definitivamente vai ser um problema quando eu ficar mais velho. Se me consigo ver numa casa de repouso com uma bolsa de urina? Não acho que vai demorar assim tanto tempo até eu precisar de uma. Na nossa próxima tour vou estar sentado no ônibus a dar uma entrevista e mijar na minha bolsa. O que irias achar?"

_________________

If I wake before I die rescue me with you smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://himforum.forumeiro.com
 
[Kerrang] Gerador de questão aleatória - com VILLE
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Questões Técnicas e Perguntas Frequentes
» Gerador. Alguém ja usou?
» Registro de músicas...
» questões e aconselhamento....Fender Jazz Bass Deluxe pickups?
» Questões de um newbie

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: HIM - His Infernal Majesty :: Entrevistas-
Ir para: