| Desenhos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ritaa :D Admin
Mensagens : 99 Data de inscrição : 15/12/2007 Idade : 32 Localização : cacem
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: já conheço há uns 2 ou 3 anos, mas só sou fã há um Qual a teu album favorito ?: Razorblade Romance
| Assunto: Desenhos Qua Jan 02, 2008 2:02 pm | |
| Estao aqui dois desenhos que fiz tenho outros dois, talvez um dia os poste aqui.. xD mas nao quero ser a unica a por aqui desenhos, gostava que voces tambem fizessem e postassem xD kisses** | |
|
| |
lestat
Mensagens : 38 Data de inscrição : 01/01/2008 Idade : 33 Localização : Torres Novas
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Linde ( guitarrista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: Vi o top+ Qual a teu album favorito ?: Greatest Lovesongs Vol.666
| Assunto: Re: Desenhos Qua Jan 02, 2008 2:13 pm | |
| OMG AMEI MESMO O.O depois meto aqui o meu desenho do heartagram | |
|
| |
KillerBee Admin
Mensagens : 225 Data de inscrição : 13/12/2007 Localização : Death's Village
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
| Assunto: Re: Desenhos Qua Jan 02, 2008 2:57 pm | |
| Ai rita !!!
És a minha artista favorita !!! *_*
amo os desenhos, mesmo =P ...
talvez um dia poste uns ... mas vai ser uma decepção xD | |
|
| |
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: já conheço há uns 2 ou 3 anos, mas só sou fã há um Qual a teu album favorito ?: Razorblade Romance
| Assunto: Re: Desenhos Qua Jan 02, 2008 3:05 pm | |
| nao vai ser nada uma decepçao! tu desenhas bem catia sofia xD Va, toca a por os desenhos pessoalii | |
|
| |
HIM ^^ Admin
| Assunto: Re: Desenhos Sáb Jan 26, 2008 10:36 am | |
| Rita, tu és uma artista!
Os teus desenhos estão muito bonitos mesmo.
Eu não tenho geito para isso.
Mas postem os vossos, para eu ver ^^.
Rita, posta os outros dois qu tens o mais depressa possivel! | |
|
| |
lestat
Mensagens : 38 Data de inscrição : 01/01/2008 Idade : 33 Localização : Torres Novas
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Linde ( guitarrista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: Vi o top+ Qual a teu album favorito ?: Greatest Lovesongs Vol.666
| Assunto: Re: Desenhos Dom Fev 24, 2008 11:05 am | |
| Desenho que fiz com ajuda é a minha tatuagem (a imagem tem uns riscos atras, é por ter sido feito num caderno de matematica xD) | |
|
| |
KillerBee Admin
Mensagens : 225 Data de inscrição : 13/12/2007 Localização : Death's Village
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
| |
| |
Stardust of Dawn
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: Pela a musica Bittersweet Qual a teu album favorito ?: Razorblade Romance
| Assunto: ^^ Dom Jul 06, 2008 6:54 pm | |
| Bem Rita os teus desenhos tao lindussssss
Desenhas bue bem
:* | |
|
| |
| Assunto: Re: Desenhos Seg Jul 07, 2008 5:38 am | |
| - Stardust of Dawn escreveu:
- Bem Rita os teus desenhos tao lindussssss
Desenhas bue bem
:* obrigadoo :'D | |
|
| |
Enttie
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Linde ( guitarrista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: 1998 Qual a teu album favorito ?: Love metal
| Assunto: Re: Desenhos Dom Ago 17, 2008 4:47 pm | |
| Sem duvida, muito interessantes | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desenhos | |
| |
|
| |
| Desenhos | |
|