| Ville é espancado pela Ex-namorada | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
KillerBee Admin
Mensagens : 225 Data de inscrição : 13/12/2007 Localização : Death's Village
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
| Assunto: Ville é espancado pela Ex-namorada Ter Dez 18, 2007 6:14 pm | |
| A World Entertainment News Network reportou que Ville Valo, frontman do HIM, quase teve que cancelar a primeira turnê de maior porte da sua banda pelos Estados Unidos por ter sido espancado pela ex-namorada.
O vocalista, de 30 anos de idade foi deixado com um olho roxo pela antiga companheira e teve um tímpano perfurado nas mãos da mulher anónima.
Ele declarou: "Ela é uma rapariga durona e não teve medo de demonstrar isso. Uma vez ela gritou tão alto no meu ouvido que perfurou mesmo o tímpano, fazendo-o sangrar. Se a abertura da minha orelha fosse um pouco maior eu teria que passar por uma cirurgia e a banda teria perdido sua primeira grande turnê pelos EUA. "
"Violência é sempre algo mau, mas não pode piorar quando se apanha de uma rapariga, pode?" | |
|
| |
lestat
Mensagens : 38 Data de inscrição : 01/01/2008 Idade : 33 Localização : Torres Novas
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Linde ( guitarrista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: Vi o top+ Qual a teu album favorito ?: Greatest Lovesongs Vol.666
| Assunto: Re: Ville é espancado pela Ex-namorada Ter Jan 01, 2008 2:56 pm | |
| eu li isto noutro site qualquer xS
se apanho a miuda troço lhe o pescoço xD | |
|
| |
KillerBee Admin
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
| Assunto: Re: Ville é espancado pela Ex-namorada Ter Jan 01, 2008 5:34 pm | |
| torçes tu e torço eu ... é uma mulher morta >_>
xDDD | |
|
| |
caatarinnaa
| Assunto: Re: Ville é espancado pela Ex-namorada Ter Jan 01, 2008 5:52 pm | |
| Credoo, que escandaaaalo :O A mulher é doida varrida, de certeza x'D | |
|
| |
lestat
Mensagens : 38 Data de inscrição : 01/01/2008 Idade : 33 Localização : Torres Novas
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Linde ( guitarrista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: Vi o top+ Qual a teu album favorito ?: Greatest Lovesongs Vol.666
| Assunto: Re: Ville é espancado pela Ex-namorada Ter Jan 01, 2008 6:30 pm | |
| nao se sabe quem é pois nao? | |
|
| |
KillerBee Admin
| Assunto: Re: Ville é espancado pela Ex-namorada Ter Jan 01, 2008 6:32 pm | |
| ele já teve muitas namoradas .... mas suspeito da Jonna Nygren ... | |
|
| |
lestat
| Assunto: Re: Ville é espancado pela Ex-namorada Ter Jan 01, 2008 6:36 pm | |
| eia... feia xD grrrr, vai pa minha lista negra | |
|
| |
Ritaa :D Admin
Mensagens : 99 Data de inscrição : 15/12/2007 Idade : 32 Localização : cacem
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: já conheço há uns 2 ou 3 anos, mas só sou fã há um Qual a teu album favorito ?: Razorblade Romance
| Assunto: Re: Ville é espancado pela Ex-namorada Qua Jan 02, 2008 5:53 am | |
| ela é feia , la isso é verdade essa foto nao é verdadeira, a verdadeira é esta : ahahah xDDDD | |
|
| |
lestat
| Assunto: Re: Ville é espancado pela Ex-namorada Qua Jan 02, 2008 9:44 am | |
| ahahahahaha xD
foste tu que fizeste isso? xD | |
|
| |
Ritaa :D Admin
Mensagens : 99 Data de inscrição : 15/12/2007 Idade : 32 Localização : cacem
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: já conheço há uns 2 ou 3 anos, mas só sou fã há um Qual a teu album favorito ?: Razorblade Romance
| Assunto: Re: Ville é espancado pela Ex-namorada Qua Jan 02, 2008 11:15 am | |
| Fui lOOOOOOOOOOl xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ville é espancado pela Ex-namorada | |
| |
|
| |
| Ville é espancado pela Ex-namorada | |
|