KillerBee Admin
Mensagens : 225 Data de inscrição : 13/12/2007 Localização : Death's Village
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
| Assunto: Pretending / Fingindo Seg Dez 17, 2007 3:00 pm | |
| "Pretending"
Love is a flame that can be tamed And though we are its willing prey, my darling We are not the ones to blame
Trust is a word all lovers know The glorious art of staining souls, my darling We are not the ones to blame The more we have the more we want And the more it hurts our hearts, my baby It always ends up in tears
So keep on pretending Our heaven is worth the waiting Keep on pretending it's alright So keep on pretending It will be the end of our craving Keep on pretending It's alright
When doubts arise the game begins The one we will never win, my baby It always ends up in tears...
So keep on pretending Our heaven is worth the waiting Keep on pretending it's alright So keep on pretending It will be the end of our craving Keep on pretending It's alright
Love is a flame that can be tamed And though we are its willing prey, my darling We are not the ones to blame
Quanto mais temos, mais queremos E isto magoa mais os nossos coração, meu amor Isso sempre terminará em lágrimas
Então continuamos a fingir O nosso paraíso vale a espera Continuamos a fingir Está tudo bem... Então continuamos a fingir Será o fim do nosso desejo Continuamos a fingir Está tudo bem...
Quando as dúvidas surgem o jogo começa Nós nunca o venceremos, minha querida Isto sempre terminará em lágrimas
Então continuamos a fingir O nosso paraíso vale a espera Continuamos a fingir Está tudo bem... Então continuamos a fingir Será o fim do nosso desejo Continuamos a fingir Está tudo bem...vem
[Guitar Solo]
Então continuamos a fingir O nosso paraíso vale a espera Continuamos a fingir Está tudo bem... Então continuamos a fingir Será o fim do nosso desejo Continuamos a fingir Está tudo bem...
Amor é uma chama que não pode ser contida E através dela nós estamos dispostos a rezar, minha querida Nós não somos os únicos culpados | |
|