KillerBee Admin
Mensagens : 225 Data de inscrição : 13/12/2007 Localização : Death's Village
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
| Assunto: In joy and sorrow / Na alegria e na tristeza Seg Dez 17, 2007 2:55 pm | |
| " In joy and sorrow "
Oh girl we are the same We are young and lost and so afraid There?s no cure for the pain No shelter from the rain All our prayers seem to fail
In joy and sorrow my home's in your arms In world so hollow It is breaking my heart In joy and sorrow my home's in your amrs In world so hollow It is breaking my heart
Oh girl we are the same We are strong and blessed and so brave With souls to be saved And faith regained All our tears wipe away
In joy and sorrow my home's in your arms In world so hollow It is breaking my heart In joy and sorrow my home's in your arms In world so hollow It is breaking my heart
In joy and sorrow my home's in your arms In world so hollow It is breaking my heart In joy and sorrow my home's in your arms In world so hollow It is breaking my heart
My home is in your arms And it is breaking my heart My home is in your arms And it is breaking my heart
Na alegria e na tristeza o meu lar é nos teus braços Num mundo tão falso isto está a partir-me o meu coração Na alegria e na tristeza o meu lar é nos teus braços Num mundo tão falso isto está a partir-me o meu coração
Óh miuda estamos na mesma Somos fortes, abençoados e tão corajosos Com almas para serem salvas E fé regenerada Enxugamos todas nossas lágrimas
Na alegria e na tristeza o meu lar é nos teus braços Num mundo tão falso isto está a partir-me o meu coração Na alegria e na tristeza o meu lar é nos teus braços Num mundo tão falso isto está a partir-me o meu coração
E o meu lar é nos teus braços isto está a partir-me o meu coração Meu lar é nos teus braços isto está a partir-me o meu coração | |
|