KillerBee Admin
Mensagens : 225 Data de inscrição : 13/12/2007 Localização : Death's Village
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
| Assunto: the Beginning of the end / o começo do fim Seg Dez 17, 2007 2:16 pm | |
| "The Beginning Of The End"
Your world is coming to it's end But you don't have to be afraid - I'm here for you Save your happiness for tomorrow And today we'll drown in your tears A drop of your blood tastes like wine today
Come closer my dear It is just the beginning of the end Yes, I'm here for you Save your happiness for tomorrow And today we'll drown in your tears A drop of your blood tastes like wine today
And because I love you so And I'm here for you Save your happiness for tomorrow And today we'll drown in your tears A drop of your blood tastes like wine today Save your happiness for tomorrow And today we'll drown in your tears Your blood tastes like life today
Will you let it rain Let it rain So won't you let it rain Oh, let it rain Won't you let it rain
O teu mundo está a chegar ao fim Mas tu não tens que ficar com medo - Eu estou aqui por ti Guarda a tua felicidade para amanhã E hoje iremos nos afogar nas tuas lágrimas Uma gota do teu sangue tem o gosto de vinho hoje
Chegua mais perto, querida É apenas o início do fim Sim, eu estou aqui por ti Guarda a tua felicidade para amanhã E hoje iremos nos afogar nas tuas lágrimas Uma gota do teu sangue tem o gosto de vinho hoje
E porque eu te amo tanto E eu estou aqui por ti Guarda tua felicidade para amanhã E hoje iremos nos afogar nas tuas lágrimas Uma gota do teu sangue tem o gosto de vinho hoje
Guarda a tua felicidade para amanhã E hoje iremos nos afogar nas tuas lágrimas O teu sangue tem o gosto da vida hoje
Tu deixarás chover Deixar chover Então tu não deixarás chover Oh, deixar chover Tu não deixarás chover | |
|