Ritaa :D Admin
Mensagens : 99 Data de inscrição : 15/12/2007 Idade : 32 Localização : cacem
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: já conheço há uns 2 ou 3 anos, mas só sou fã há um Qual a teu album favorito ?: Razorblade Romance
| Assunto: I Love You (Prelude To Tragedy) Seg Dez 17, 2007 2:09 pm | |
| "I Love You (Prelude To Tragedy)"
I see it in your eyes I feel it in your touch I taste it from your lips And baby more i love you
Can't you see my darling That the harder i try The more we grow apart Please believe me The sweeter the kiss The colder turn your arms And the colder grows your heart And baby more i love you
I see it in your eyes I feel it in your touch I taste it from your lips And baby more i love you
And you're in my heart my darling The closer i get The more you're out of love Don't you feel it The colder your touch The more it turns me on And the faster beats my heart And baby more i love you
Traduçao: Eu te amo(prelúdio de tragédia)
Eu vejo nos teus olhos Eu sinto no teu toque Eu provo dos teus lábios E querida eu amo-te mais
Tu não consegues ver, minha querida Que quanto mais eu tento Nós crescemos mais separados Por favor acredita em mim O mais doce beijo O mais frio retorno de teus braços E querida eu amo-te mais
Eu vejo nos teus olhos Eu sinto no teu toque Eu provo dos teus lábios E querida eu amo-te mais
E você está no meu coração minha querida Quanto mais perto fico Mais você está desiludida Tu não sentes isso O teu toque mais frio É o que mais me atinge E as rápidas batidas do meu coração E querida eu amo-te mais
Eu vejo nos teus olhos Eu sinto no teu toque Eu provo dos teus lábios E querida eu amo-te mais ... | |
|