KillerBee Admin
Mensagens : 225 Data de inscrição : 13/12/2007 Localização : Death's Village
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
| Assunto: Our diabolikal Rapture / Nosso diabólico Êxtase Seg Dez 17, 2007 1:17 pm | |
| "Our Diabolikal Rapture"
In our diabolikal rapture we live on and on And death keeps knocking at our door So we open the door And we die a bit more We're in love with death and we die on and on Won't you Close our eyes We'll be by your side
In your heavenly rapture we die on and on And you keep waiting at our door Yes we open the door Let us die a bit more We're in love with you and we die on and on Won't you Close our eyes We'll be by your side
Your love is the only thing I live for in this world Oh how I wait for the day your heart burns In these heavenly flames I have already scorched in I just want you to know I'll always be waiting [repeat]
No nosso paradisíaco êxtase nós morremos E tu ficas a espera à nossa porta Sim - nós abrimos a porta Deixa-nos morrer um pouco mais Porque nós estamos apaixonados por ti e nós morremos
Tu não vais fechar os nossos olhos Nós estaremos ao teu lado
O teu amor é a única coisa para a qual eu vivo neste mundo Oh como eu espero pelo dia em que o teu coração queime Nessas chamas paradisíacas eu já me queimei Eu só quero que tu saiba que eu sempre estarei à espera
O teu amor é a única coisa para a qual eu vivo neste mundo Oh como eu espero pelo dia em que o teu coração queime Nessas chamas paradisíacas eu já me queimei Eu só quero que tu saiba que eu sempre estarei à espera | |
|