KillerBee Admin
Mensagens : 225 Data de inscrição : 13/12/2007 Localização : Death's Village
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
| |
Enttie
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Linde ( guitarrista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: 1998 Qual a teu album favorito ?: Love metal
| Assunto: Re: Diz o que te vier á cabeça ! Sex Ago 22, 2008 5:49 am | |
| Ouvirem pessoal, falem daquilo que quiser, gajas boas, gajos bons, automóveis, motas, futebol, roupas giras que viram no centro comercial monhé, talemóveis Xpto, o que for, masssss falemmmmm, senão eu e a KillerBee vamos chorar porque ninguém nos liga. E (=''''''( ) | |
|
KillerBee Admin
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
| Assunto: Re: Diz o que te vier á cabeça ! Seg Ago 25, 2008 6:55 pm | |
| Enttie ... acho que podemos começar a chorar a a bater os pés no chão * BIRRA ! * | |
|
Ritaa :D Admin
Mensagens : 99 Data de inscrição : 15/12/2007 Idade : 32 Localização : cacem
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: já conheço há uns 2 ou 3 anos, mas só sou fã há um Qual a teu album favorito ?: Razorblade Romance
| Assunto: Re: Diz o que te vier á cabeça ! Dom Ago 31, 2008 4:26 am | |
| assim de repente.... veio-me à cabeça o Ville e o Migé a fazerem Ballet XDDDDDDDDDD | |
|
KillerBee Admin
| Assunto: Re: Diz o que te vier á cabeça ! Qua Set 03, 2008 2:41 pm | |
| - Ritaa escreveu:
- assim de repente.... veio-me à cabeça o Ville e o Migé a fazerem Ballet XDDDDDDDDDD
Rita ... eu já te disse para deixares de dar no cavalo :/ isso faz-te mal xD | |
|
Enttie
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Linde ( guitarrista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: 1998 Qual a teu album favorito ?: Love metal
| Assunto: Re: Diz o que te vier á cabeça ! Qua Set 03, 2008 2:50 pm | |
| | |
|
Ritaa :D Admin
Mensagens : 99 Data de inscrição : 15/12/2007 Idade : 32 Localização : cacem
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: já conheço há uns 2 ou 3 anos, mas só sou fã há um Qual a teu album favorito ?: Razorblade Romance
| Assunto: Re: Diz o que te vier á cabeça ! Qui Set 04, 2008 6:03 am | |
| - KillerBee escreveu:
- Ritaa escreveu:
- assim de repente.... veio-me à cabeça o Ville e o Migé a fazerem Ballet XDDDDDDDDDD
Rita ... eu já te disse para deixares de dar no cavalo :/ isso faz-te mal xD o que tu disseste foi para eu deixar de te roubar a droga xDDDDDD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Diz o que te vier á cabeça ! | |
| |
|