Stardust of Dawn
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: Pela a musica Bittersweet Qual a teu album favorito ?: Razorblade Romance
| Assunto: Ola Qui Jul 03, 2008 10:44 am | |
| Chamo -me Estela e sou de lisboa. Eu conheci o grupo Him por causa da musika bittersweet e a parti dai axei a voz dele linda e comecei a peskisar mais sobre ville valo...E agra nao csg parar de ouvir as musikas dele.. Bem eu nao acha nada ma ideia de ele vir a portugal dar um concerto^^ Espero k ele venha ca em breve Bjux | |
|
Lizbeth
Mensagens : 46 Data de inscrição : 18/02/2008 Idade : 32 Localização : VFX
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: ha 4 anos, mas so comecei a ouvir ha 1 Qual a teu album favorito ?: Love metal
| Assunto: Re: Ola Qui Jul 03, 2008 12:41 pm | |
| Bem vinda Estela! Pois, nos tambem estamos a fazer de tudo para que eles venham ca dar um concerto. Entretanto podes ajudar nos e assinar a petição que esta nas noticias e novidades. | |
|
Ritaa :D Admin
Mensagens : 99 Data de inscrição : 15/12/2007 Idade : 32 Localização : cacem
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: já conheço há uns 2 ou 3 anos, mas só sou fã há um Qual a teu album favorito ?: Razorblade Romance
| Assunto: Re: Ola Qui Jul 03, 2008 1:47 pm | |
| Olaass sê muito bem vinda ao fórum DIVERTE-TE =D | |
|
Enttie
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Linde ( guitarrista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: 1998 Qual a teu album favorito ?: Love metal
| Assunto: Re: Ola Sáb Jul 05, 2008 8:55 pm | |
| Bem vinda senhora dona estela | |
|