Mensagens : 225 Data de inscrição : 13/12/2007 Localização : Death's Village
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
Assunto: Hultsfred Festival 2008 Ter Jun 24, 2008 9:47 am
Hultsfred Festival 2008
Os HIM tocaram no dia 13/06, no Hultsfred Festival 2008 na Suécia. O concerto foi transmitido online ao vivo pelo site deles. A banda entrou no palco à meia noite (horário local), 23h (horário de Portugal) e o concerto teve pouco mais de uma hora de duração.
O Ville parecia um pouco cansado: num intervalo entre as músicas ele até comentou que "já tinha passado a hora dele de dormir". Mesmo assim, o seu bom humor prevaleceu, fosse fingindo que esquecera a letra em Join Me, dizendo que Sleepwalking Past Hope tinha 10 minutos para que todos tivessem tempo de ir ao WC, ou que, no final do concerto, apesar do frio e de passar da 1h da manhã, que a plateia fizesse um esforço para aguentar mais duas músicas.
A setlist :
01. Passions Killing Floor 02.Right Here In My Arms 03. Wings of a Butterfly 04. Buried Alive By Love 05. Wicked Game 06. Kiss of Dawn 07. Join me 08. Sleepwalking Past Hope 09. Poison Girl 10. Killing Loneliness 11. Soul on Fire 12. Bleed Well 13. It's All Tears 14. Funeral of Hearts 15. Rebel Yell
Dois videos:
Right Here In My Arms:
Rebel Yell
Podem ainda ver neste site, cerca de 20 fotos do concerto: