| Olá | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Enttie
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Linde ( guitarrista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: 1998 Qual a teu album favorito ?: Love metal
| Assunto: Olá Sáb Jun 14, 2008 6:32 am | |
| Vamos lá começar:
O meu nome é Fábio, tenho 20 anos, e tal como todos vocês, também sou fã dos HIM. Sou um rapaz difícil, estou sempre em desacordo com tudo, em suma, sou do contra!!!! Estou a brincar, penso que sou uma pessoa fácil e estou aqui para me divertir =). Obrigado pela vossa atençao. | |
|
| |
Lizbeth
Mensagens : 46 Data de inscrição : 18/02/2008 Idade : 32 Localização : VFX
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: ha 4 anos, mas so comecei a ouvir ha 1 Qual a teu album favorito ?: Love metal
| Assunto: Re: Olá Sáb Jun 14, 2008 7:02 am | |
| Olha quem apareceu por aqui!! Vieste tirar a sanidade a este forum tambem? Pronto.. Na brinca! Bem Vindo e diverte te! E ve se consegues animar isto, porque por aqui tem andado tudo um pouco parado! | |
|
| |
Enttie
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Linde ( guitarrista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: 1998 Qual a teu album favorito ?: Love metal
| Assunto: Re: Olá Sáb Jun 14, 2008 9:37 am | |
| Eu nao tiro a sanidade a nada pah xDD Sou brincalhao, mas tenho limites xDDDDDD Realmente pah, isto esta muito parado... Olhem que e a minha apresentaçaoooooo!!!!!! Nao e tao cedo que vao ter uma tao boa como a minha xDDDD | |
|
| |
Ritaa :D Admin
Mensagens : 99 Data de inscrição : 15/12/2007 Idade : 32 Localização : cacem
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: já conheço há uns 2 ou 3 anos, mas só sou fã há um Qual a teu album favorito ?: Razorblade Romance
| Assunto: Re: Olá Sáb Jun 14, 2008 9:41 am | |
| Oláá sê bem vindo pois realmente isto precisa é de membros para animar! xD espero q t divirtas **** | |
|
| |
KillerBee Admin
Mensagens : 225 Data de inscrição : 13/12/2007 Localização : Death's Village
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
| Assunto: Re: Olá Sáb Jun 14, 2008 9:44 am | |
| YEY !!! FINALMENTE ALGUÉM QUE ANIME ESTE FÓRUM PAH isto anda mesmo parado ._. ... fico aborrecida -___- '' Bem-vindo ao fórum ! Diverte-te e participa muito aqui no fórum x'DDD Kisses * | |
|
| |
Enttie
| Assunto: Re: Olá Qua Jun 18, 2008 6:44 am | |
| AGora tenho mesmo que animar isto pah xDD Anda muito paradito o forum. | |
|
| |
Faith
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: Desde muito nova, não sei ao certo. Qual a teu album favorito ?:
| Assunto: Re: Olá Seg Jun 30, 2008 6:38 pm | |
| nao lhe digam isso x'D senão ninguem o pára ahahah xP | |
|
| |
Enttie
| Assunto: Re: Olá Qua Ago 20, 2008 2:58 pm | |
| Pessoauuu, vamos levantar poerrrraaaaaaa xDDDDDD So temos 500 comentários postados!!! Isto nao pode ocntinuar assim, afinal....somos fãs dos HIM ou não somos?????????? Vamos mostrar ao Google de que material somos feitos. Quando as pessoas pesquisarem por HIM vai ser esta página qua vão encontrar em primeiro lugarrr!!!!!!!!!! Então como vai serr???????????????? Todos querem saberrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, quem nósssss somossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, e nos vamos dizerrrrrrrrr, quem nos somossssssssssss:
Fãs Portugueses de HIM!!!!! E MAIS NADA!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
KillerBee Admin
Mensagens : 225 Data de inscrição : 13/12/2007 Localização : Death's Village
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
| Assunto: Re: Olá Qui Ago 21, 2008 8:23 am | |
| - Enttie escreveu:
- Pessoauuu, vamos levantar poerrrraaaaaaa xDDDDDD So temos 500 comentários postados!!! Isto nao pode ocntinuar assim, afinal....somos fãs dos HIM ou não somos?????????? Vamos mostrar ao Google de que material somos feitos. Quando as pessoas pesquisarem por HIM vai ser esta página qua vão encontrar em primeiro lugarrr!!!!!!!!!! Então como vai serr????????????????
Todos querem saberrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, quem nósssss somossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, e nos vamos dizerrrrrrrrr, quem nos somossssssssssss:
Fãs Portugueses de HIM!!!!! E MAIS NADA!!!!!!!!!!!!!!!!! AMÉNTOCA A COMENTAR PAH ! SOMOS BONS. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá | |
| |
|
| |
| Olá | |
|