KillerBee Admin
Mensagens : 225 Data de inscrição : 13/12/2007 Localização : Death's Village
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
| Assunto: Bleed Well / Sangra bem Seg Jun 09, 2008 10:15 am | |
| Bleed Well
You had demons to kill within you screaming With a gun loaded with guilt you opened their eyes
Love preys the living and praises the dead In the heart of our hearts by death we were wed
Bleed well the soul you're about to sell for passion deranged Kiss and tell, baby we're bleeding well Bleed well the heart you're about to fail for reasons insane Kill and tell, baby we're bleeding well' 'In hell
'No love lost under her will', I heard you weeping And on those words a church was built to keep the pain in
If death is the answer to love's mysteries Then bleed on my darling to the sound of a dream
Sangra bem
Tinhas demónios para matar gritando dentro de ti Com uma arma carregada de culpa abriste os olhos
O amor vitimiza a vida e elogia a morte No coração dos nossos corações, pela morte nós éramos ligados
Sangra bem, a tua alma vende-se por uma paixão demente Beija e diz, baby nós sangramos bem Sangra bem, o meu coração cai por razões loucas Mata e diz, baby nós sangramos bem' 'no inferno
'Nenhum amor perdido sob a vontade dela', eu ouvi-te chorar E nessas palavras uma igreja foi construída para manter a dor
Se a morte é a resposta para os mistérios do amor Então sangra minha querida, à profundeza de um sonho. | |
|