KillerBee Admin
Mensagens : 225 Data de inscrição : 13/12/2007 Localização : Death's Village
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
| Assunto: Love in cold blood / Amor em sangue frio Seg Jun 09, 2008 9:37 am | |
| Love In Cold Blood
Serpentine love's thighs wrap around me in search for death Drenched in blood the adored and beloved will give in to'
Love in cold blood Breathe me in sweet suffering Love in cold blood Put me out of my misery
Love's feline eyes in darkness shine on her web Demonised with divine insight we draw our last breath
Darling take me home To the castle made of skulls and bones Sing me a song to remind me where I belong In your arms, my love, in cold blood
Amor em Sangue frio
Coxas de amor serpentino envolvem-se em mim procurando pela morte Ensopado em sangue, os adorados e amados também cederão...
Amor em sangue frio Respira-me em doce sofrimento Amor em sangue frio tira-me da miséria
Olhos de amor felino na escuridão brilham na tua teia Demonizados com o divino interior, nós damos o nosso ultimo suspiro
Querida, leva-me para casa Para o castelo feito de crânios e ossos Canta-me uma canção para lembrar-me de onde pertenço Nos teus braços, meu amor, em sangue frio | |
|