| Os teus adereços | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
KillerBee Admin
Mensagens : 225 Data de inscrição : 13/12/2007 Localização : Death's Village
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
| Assunto: Os teus adereços Dom Fev 24, 2008 7:19 am | |
| Tens T-shits, braceles, luvas e outras coisas dos HIM ? Então mostra-nos ! | |
|
| |
Ritaa :D Admin
Mensagens : 99 Data de inscrição : 15/12/2007 Idade : 32 Localização : cacem
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: já conheço há uns 2 ou 3 anos, mas só sou fã há um Qual a teu album favorito ?: Razorblade Romance
| Assunto: Re: Os teus adereços Dom Fev 24, 2008 10:10 am | |
| eu nao tenho nada..... T_T | |
|
| |
KillerBee Admin
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
| Assunto: Re: Os teus adereços Sex Fev 29, 2008 12:51 pm | |
| Vou mostrar aqui a minha preciosiodade ( só tenho 1 porque outra foi-me roubada ... por um estupido qualquer >_< ) Não liguem ás coisas ao lado x'D e Aqui está a minha T-shit ... está-me enorme mas adoro-a assim | |
|
| |
lestat
Mensagens : 38 Data de inscrição : 01/01/2008 Idade : 33 Localização : Torres Novas
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Linde ( guitarrista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: Vi o top+ Qual a teu album favorito ?: Greatest Lovesongs Vol.666
| Assunto: Re: Os teus adereços Sáb Mar 01, 2008 9:53 am | |
| quero um porta chaves como o teu xD | |
|
| |
Ritaa :D Admin
Mensagens : 99 Data de inscrição : 15/12/2007 Idade : 32 Localização : cacem
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: já conheço há uns 2 ou 3 anos, mas só sou fã há um Qual a teu album favorito ?: Razorblade Romance
| Assunto: Re: Os teus adereços Sáb Mar 01, 2008 1:53 pm | |
| o estupido q te roubou a luva (>_<) merecia que lhe dessem um soco x'D adoro a t-shirt e as luvas, sao um espetaculo =P - Spoiler:
Cuidado com os offs....
| |
|
| |
HIM ^^ Admin
| Assunto: Re: Os teus adereços Ter Jul 01, 2008 7:55 am | |
| adoro as luvas *___*
eu não tenho nada :S
mas não me importava de ter umas luvas iguais ás tuas killerbee =) | |
|
| |
Stardust of Dawn
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: Pela a musica Bittersweet Qual a teu album favorito ?: Razorblade Romance
| Assunto: xD Dom Jul 06, 2008 6:53 pm | |
| Ola
Possa saber onde é k arranjas te a T-shirt ?
=P | |
|
| |
KillerBee Admin
| Assunto: Re: Os teus adereços Seg Jul 07, 2008 5:47 am | |
| - Stardust of Dawn escreveu:
- Ola
Possa saber onde é k arranjas te a T-shirt ?
=P Nada mais simples do que ir á fnac xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os teus adereços | |
| |
|
| |
| Os teus adereços | |
|