KillerBee Admin
Mensagens : 225 Data de inscrição : 13/12/2007 Localização : Death's Village
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
| Assunto: Play Dead/ Finjo-me de morto Ter Fev 05, 2008 9:26 am | |
| Play Dead
A moth into a butterfly And a lie Into the sweetest truth I'm so afraid of life
I try To call your name but I'm Silenced by the fear of dying in your heart once again
I see the seasons changing And in the heart of this autumn I fall With the leaves from the trees
I play dead To hide my heart Until the world gone dark fades away
I cry Like God cries the rain And I'm just one step away from the end of today
I see the reasons changing And in the warmth of the past I crawl Scorched by the shame
I play dead To hide my heart Until the world gone dark fades away
I stay dead Until you veil my scars and say goodbye to fate Before it's too late
Finjo-me de morto
Uma mariposa dentro de uma borboleta E uma mentira dentro da mais doce verdade: Eu tenho tanto medo da vida
Tento chamar o teu nome mas, Sou silenciado pelo medo de morrer no teu coração mais uma vez
Vejo as estações a mudar E no coração deste Outono eu caio Com as folhas das árvores
Finjo-me de morto Para esconder o meu coração Até que o mundo apanhado pela escuridão se desfaça
Eu choro Como Deus chora a chuva E estou apenas a um passo Do fim deste dia
Vejo os motivos a mudar E no calor do passado eu rastejo Queimado pela vergonha
Finjo-me de morto Para esconder o meu coração Até que o mundo apanhado pela escuridão se desfaça Permaneço morto Até que cubra as minhas cicatrizes e diga adeus ao destino Antes que seja tarde demais... Antes que seja tarde demais...
Finjo-me de morto Para esconder o meu coração Até que o mundo apanhado pela escuridão se desfaça Permaneço morto Até que cubra as minhas cicatrizes e diga adeus ao destino Finjo-me de morto Para esconder o meu coração Até que o mundo apanhado pela escuridão se desfaça Antes que seja tarde demais | |
|