KillerBee Admin
Mensagens : 225 Data de inscrição : 13/12/2007 Localização : Death's Village
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
| Assunto: Under The Rose/Sob uma Rosa Ter Fev 05, 2008 9:10 am | |
| Under The Rose
I dream of the winter in my heart turning to spring While the ice gives way under my feet And so I drown with the sun
I've been burning in water and drowning in flame To prove you wrong and scare you away I admit my defeat and want back home In your heart under the rose
I open my eyes with a sigh of relief As the warmth of summer's sunlight dances around me And I see you with dead leaves in your hands
I've been burning in water and drowning in flame To prove you wrong and scare you away I admit my defeat and want back home In your heart under the rose
Sob uma Rosa
Eu sonho com o Inverno do meu coração se tornando Primavera Enquanto o Gelo abre caminho sob meus pés E então me afogo com o Sol
Queimo-me em agua e afogo-me em chamas Para provar que está errado e mante-lo distante. Eu adimito a minha derrota e quero de volta a minha casa no teu coração sob uma rosa
Eu abro os meus olhos com um suspiro de alívio Enquanto o calor da luz do Sol de verão dança ao meu redor E vejo-te com folhas mortas nas tuas mãos
Queimo-me em agua e afogo-me em chamas Para provar que está errado e mante-lo distante. Eu adimito a minha derrota e quero de volta a minha casa no teu coração sob uma rosa | |
|