| Qual o teu album favorito ? | |
|
|
Qual o teu album favorito ? | GLS Vol.666 | | 22% | [ 2 ] | R. Romance | | 0% | [ 0 ] | Deep Shadows And Brilliant Highlights | | 22% | [ 2 ] | Love Metal | | 22% | [ 2 ] | Dark Light | | 0% | [ 0 ] | Venus Doom | | 33% | [ 3 ] |
| Total de votos : 9 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
KillerBee Admin
Mensagens : 225 Data de inscrição : 13/12/2007 Localização : Death's Village
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
| Assunto: Qual o teu album favorito ? Sex Dez 14, 2007 4:37 pm | |
| Qual destes albuns foi para ti o melhor ?
vota e justifica a tua escolha ! | |
|
| |
lestat
Mensagens : 38 Data de inscrição : 01/01/2008 Idade : 33 Localização : Torres Novas
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Linde ( guitarrista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: Vi o top+ Qual a teu album favorito ?: Greatest Lovesongs Vol.666
| Assunto: Re: Qual o teu album favorito ? Ter Jan 01, 2008 2:55 pm | |
| Greatest love songs vol. 666
foi o album que mais me maravilhou devido as letras (: | |
|
| |
João Santos
Mensagens : 5 Data de inscrição : 11/01/2008 Idade : 49 Localização : Vila Nova de Santo André
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: Em 1998 quando tocaram no programa Overdrive no Canal Viva (canal alemão de música). Qual a teu album favorito ?: Greatest Lovesongs Vol.666
| Assunto: Greatest Lovesongs Vol. 666 Sáb Jan 12, 2008 10:39 am | |
| Todos os albuns são espectaculares. Mas para escolher o melhor fiquei indeciso entre Greatest Lovesongs Vol. 666 e Razorblade Romance. Escolhi o Greatest Lovesongs Vol. 666 porque foi a ouvir essas músicas que me apaixonei pela banda. | |
|
| |
lestat
Mensagens : 38 Data de inscrição : 01/01/2008 Idade : 33 Localização : Torres Novas
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Linde ( guitarrista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: Vi o top+ Qual a teu album favorito ?: Greatest Lovesongs Vol.666
| Assunto: Re: Qual o teu album favorito ? Ter Fev 19, 2008 6:46 pm | |
| Dark Light tambem tem um som muito bom |m/ | |
|
| |
KillerBee Admin
Mensagens : 225 Data de inscrição : 13/12/2007 Localização : Death's Village
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
| Assunto: Re: Qual o teu album favorito ? Qua Fev 20, 2008 11:57 am | |
| Sim, todos os albuns têm sons muito bons ( obviamente ) mas achei o Dark Light um bocado desapontante, esperava melhor. Mas este ultimo album superou ( MUITO ) o dark light PS: votei no DSBH | |
|
| |
Ritaa :D Admin
Mensagens : 99 Data de inscrição : 15/12/2007 Idade : 32 Localização : cacem
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: já conheço há uns 2 ou 3 anos, mas só sou fã há um Qual a teu album favorito ?: Razorblade Romance
| Assunto: Re: Qual o teu album favorito ? Qua Fev 20, 2008 12:16 pm | |
| eu votei no venus doom mas também adoro o razorblade romance =P (...gosto de todos mesmo x'D....mas saliento estes 2 albuns =D) | |
|
| |
lestat
| Assunto: Re: Qual o teu album favorito ? Qua Fev 20, 2008 6:10 pm | |
| - KillerBee escreveu:
- Sim, todos os albuns têm sons muito bons ( obviamente )
mas achei o Dark Light um bocado desapontante, esperava melhor.
Mas este ultimo album superou ( MUITO ) o dark light
Venho a achar o Dark Light um pouco mais pesado que a maior parte dos outros albuns. Esperei mais do Venus Doom, mas continuo a gostar mais dos old-HIM | |
|
| |
Enttie
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Linde ( guitarrista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: 1998 Qual a teu album favorito ?: Love metal
| Assunto: Re: Qual o teu album favorito ? Qua Jun 18, 2008 6:52 am | |
| EU estava indeciso entre o Love Metal e o Venus doom devido a Loves Requiem e Sleepwalking Past Hope, mas depois recordei me da maravilhosa Path, Sweet Pandemonium, Buried alive by love, FUneral of Hearts, Soul on fire e a This Fortress of tears. Tirando o Deep Shadows , todos os outros são espetaculheres | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o teu album favorito ? | |
| |
|
| |
| Qual o teu album favorito ? | |
|