KillerBee Admin
Mensagens : 225 Data de inscrição : 13/12/2007 Localização : Death's Village
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
| Assunto: One last time / Uma ultima vez Seg Fev 04, 2008 7:08 am | |
| One Last Time
Is it so hard to believe our hearts Are made to be broken by love That in constant dying lies The beauty of it all My darling won't you feel The sweet heaven in Our endless cry
Oh at least you could try For this one last time
So amazed how bright are the flames We are burning in Ever smiled at the tragedies We hold inside My darling won't you cherish The fear of life that keeps You and me so alive
Oh at least you could try For this one last time It could be alright For this one last time
Oh at least you could try (and we just will be closer) For this one last time (let me fall into your arms) It could be alright (don't let us grow colder) For this one last time (let me close to your heart)
Oh at least you could try (before it's all over) For this one last time (let me fall into your arms) It could be alright (before it's all over) For this one last time (let me close to your heart)
Uma última vez
É tão difícil acreditar que os nossos corações São feitos para serem partidos Que na morte constante dorme A beleza de tudo Minha querida não sentes O doce paraíso no Nosso choro sem fim
Oh ao menos poderias confiar Por uma última vez
Tão assombrado é como brilham as chamas Em que queimamos Cada risada das tragédias Em que nos abraçamos Minha querida não estimarás O medo da vida que mantém Tu e eu tão vivos
Oh ao menos poderias confiar Por uma última vez Poderia ficar tudo bem Por uma última vez
Oh ao menos poderias confiar (e nós estaremos juntos) Por uma última vez (deixa-me cair nos teus braços) Poderia ficar tudo bem (não nos deixes crescer mais frios) Por uma última vez (deixa-me perto do teu coração) | |
|