KillerBee Admin
Mensagens : 225 Data de inscrição : 13/12/2007 Localização : Death's Village
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
| Assunto: Razorblade Kiss / beijo esfaquiante ( ? ) Dom Fev 03, 2008 3:31 pm | |
| Razorblade Kiss
I taste death in every kiss we share Every sundown seems to be the last we have Your breath on my skin has the scent of our end I'm drunk on your tears, Baby, can't you see it's hurting
Mmhhh mmmhhhh
Every time we touch we get closer to heaven And at every sunrise our sins are forgiven Uh.uh You on my skin this must be the end The only way you can love me is to hurt me again And again And again And again
Your love is a razorblade kiss Sweetest is the taste from your lips Your love is a razorblade kiss Sweetest is the taste from your lips
Oh the taste from your lips, my Darling Taste from your lips, oh my Love
Only inside I'm free I'm tired of waiting You've got to let me dream inside you baby I'm not afraid to feel I want you to love me Cause you are the one Cause you are the one Cause you are the one
Your love is a razorblade kiss Sweetest is the taste from your lips Your love is a razorblade kiss Sweetest is the taste from your lips
beijo esfaquiante ( ? )
Eu sinto o gosto da morte em cada beijo que trocamos Cada por do sol parece ser o ultimo que temos A tua respiração na minha pele tem o perfume do nosso final Eu estou bêbado das tuas lagrimas, baby, tu não vês que me magoas
Sempre que nos tocamos nós chegamos perto do paraíso E em cada nascer do sol os nossos pecados são perdoados Tu na minha pele, só podes ser o fim A única forma de me amares é magoares-me de novo E de novo E de novo
O teu amor é um beijo esfaquiante O sabor dos teus lábios é o mais doce O teu amor é um beijo esfaquiante O sabor dos teus lábios é o mais doce
Oh o sabor dos teus labios, minha querida O sabor dos teus labios, oh meu amor
Apenas dentro de ti sou livre Estou cansado de esperar Tens que me deixar sonhar Dentro de ti,baby Não tenho medo de sentir Eu quero que me ames Porque tu é unica Porque tu é unica Porque tu é unica
O teu amor é um beijo esfaquiante O sabor dos teus lábios é o mais doce O teu amor é um beijo esfaquiante O sabor dos teus lábios é o mais doce
O teu amor é um beijo esfaquiante O sabor dos teus lábios é o mais doce O teu amor é um beijo esfaquiante O sabor dos teus lábios é o mais doce | |
|