KillerBee Admin
Mensagens : 225 Data de inscrição : 13/12/2007 Localização : Death's Village
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
| Assunto: Gone with the sin/ vai com o pecado Dom Fev 03, 2008 6:39 am | |
| Gone With The Sin
I love your skin oh so white I love your touch cold as ice And I love every single tear you cry I just love the way you're losing your life
Ohohohohoh my Baby, how beautiful you are Ohohohohoh my Darling, completely torn apart
You're gone with the sin my Baby and beautiful you are So gone with the sin my Darling
I adore the despair in your eyes I worship your lips once red as wine I crave for your scent sending shivers down my spine I just love the way you're running out of life
Ohohohohoh my Baby, how beautiful you are Ohohohohoh my Darling, completely torn apart You're gone with the sin my Baby and beautiful you are So gone with the sin my Darling
Vai com o pecado
Eu amo a tua pele oh tão branca Eu amo o teu toque frio como gelo E eu amo cada lágrima que choras Eu apenas amo a maneira de como perdes a vida
Oh, meu amor, como és linda Oh, minha querida, completamente dividida Vais com o pecado meu amor e linda tu és Então vai com o pecado minha querida
Eu adoro o desespero nos teus olhos Eu idolatro os teus lábios uma vez vermelhos como vinho Eu suplico pelo teu aroma que me faz frio na minha espinha Eu apenas amo a maneira que acaba com sua vida
Oh, meu amor, como és linda Oh, minha querida, completamente dividida Vais com o pecado meu amor e linda tu és Então vai com o pecado minha querida
(solo)
Oh, meu amor, como és linda Oh, minha querida, completamente dividida Vais com o pecado meu amor e linda tu és Então vai com o pecado minha querida | |
|