KillerBee Admin
Mensagens : 225 Data de inscrição : 13/12/2007 Localização : Death's Village
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
| Assunto: join me in death/ junta-te a mim na morte Dom Fev 03, 2008 5:51 am | |
| Join Me In Death
Baby join me in death Baby join me in death Baby join me in death
We are so young our lives have just begun but already we're considering escape from this world
and we've waited for so long for this moment to come we're so anxious to be together together in death
Won't you die tonight for love Baby join me in death Won't you die Baby join me in death Won't you die tonight for love Baby join me in death
This world is a cruel place and we're here only to lose so before life tears us apart let death bless me with you
Won't you die tonight for love Baby join me in death Won't you die Baby join me in death Won't you die tonight for love Baby join me in death
this life ain't worth living this life ain't worth living this life ain't worth living this life ain't worth living
Baby join me in death
Junta-te A Mim Na Morte
Baby junta-te a mim na morte Baby junta-te a mim na morte Baby junta-te a mim na morte
Nós somos tão jovens As nossas vidas acabaram de começar Mas nós já estamos a considerar Fugir deste mundo
E nós temos esperado tanto tempo Para o momento chegar Desejamos tanto em estar juntos Juntos na morte
Tu não morreria esta noite por amor? Baby junta-te a mim na morte Tu não morrerias Baby junta-te a mim na morte Tt não morrerias esta noite por amor? Baby junta-te a mim na morte
Este mundo é um lugar cruel E nós estamos aqui apenas para perder Então antes qua a vida nos separe Deixa que a morte me abençoe contigo
Tu não morreria esta noite por amor? Baby junta-te a mim na morte Tu não morrerias Baby junta-te a mim na morte Tt não morrerias esta noite por amor? Baby junta-te a mim na morte
Esta vida não vale a pena viver Esta vida não vale a pena viver Esta vida não vale a pena viver Esta vida não vale a pena viver
Baby junta-te a mim na morte.
Última edição por KillerBee em Sex Ago 22, 2008 2:53 pm, editado 1 vez(es) | |
|
lestat
Mensagens : 38 Data de inscrição : 01/01/2008 Idade : 33 Localização : Torres Novas
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Linde ( guitarrista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: Vi o top+ Qual a teu album favorito ?: Greatest Lovesongs Vol.666
| Assunto: Re: join me in death/ junta-te a mim na morte Qui Abr 17, 2008 3:52 am | |
| Uau nunca pensei que cometesses este erro
o nome da musica é so Join Me | |
|
KillerBee Admin
Mensagens : 225 Data de inscrição : 13/12/2007 Localização : Death's Village
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight
| Assunto: Re: join me in death/ junta-te a mim na morte Sex Abr 18, 2008 3:02 pm | |
| - lestat escreveu:
- Uau nunca pensei que cometesses este erro
o nome da musica é so Join Me Desculpa? x'D Olha ... não sei se sabes, mas posso dizer das duas maneiras. " Join me in death " ( UK version ) " Join me " ( Euro version ) Até podes ver aqui, tirei isto do site " HIM online. tv ": | |
|
Enttie
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Linde ( guitarrista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: 1998 Qual a teu album favorito ?: Love metal
| Assunto: Re: join me in death/ junta-te a mim na morte Qua Ago 20, 2008 10:54 am | |
| Isso não é erro nenhum, a música quando saiu chamava se mesmo join me in death, depois é que começou a aparecer como join me...talvez para se tornar mais chamativo as fãs, ou até mesmo para estratégia de Marketing. | |
|
Stardust of Dawn
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: Pela a musica Bittersweet Qual a teu album favorito ?: Razorblade Romance
| Assunto: Re: join me in death/ junta-te a mim na morte Qui Ago 21, 2008 3:26 pm | |
| tens razao KillerBee oke importa é k a musica é linda tanto seja join me in death ou só join me... è tudo a mesma coisa!!! Mas realmente eu sempre vi foi join me in death... | |
|
Lizbeth
Mensagens : 46 Data de inscrição : 18/02/2008 Idade : 32 Localização : VFX
Ficha pessoal Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista ) Conheces-te os HIM quando/como ?: ha 4 anos, mas so comecei a ouvir ha 1 Qual a teu album favorito ?: Love metal
| Assunto: Re: join me in death/ junta-te a mim na morte Sex Ago 22, 2008 2:51 pm | |
| Mesmo a serio, o que interessa e que a musica e linda... E por acaso eu sempre a conheci como "join me in death" - Spoiler:
E eu d cada vez que vejo o topico, como tem baby,... eu lembro-me sempre daquela musica horrorosa da Britney, a baby, baby one....
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: join me in death/ junta-te a mim na morte | |
| |
|