Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Queres ficar a saber tudo sobre os HIM ? então nao hesites ! inscreve-te e participa
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vocalista dos HIM conta tudo!

Ir para baixo 
AutorMensagem
KillerBee
Admin
KillerBee


Mensagens : 225
Data de inscrição : 13/12/2007
Localização : Death's Village

Ficha pessoal
Qual o teu membro favorito ?: Ville ( vocalista )
Conheces-te os HIM quando/como ?: conheco desde dos 9 anos pela minha prima
Qual a teu album favorito ?: Deep Shadows & Brilliant Highlight

Vocalista dos HIM conta tudo! Empty
MensagemAssunto: Vocalista dos HIM conta tudo!   Vocalista dos HIM conta tudo! Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 11:48 am

A edição online de junho da revista sueca Slitz trouxe uma pequena entrevista com Ville, que podes ver aqui mesmo:

VOCALISTA DOS HIM CONTA TUDO!
Nos encontramo-nos com Ville Valo!

HIM é sinónimo do Heartagram. De onde tiras-te a ideia?
"Eu cresci com o metal e o hard rock e o elemento visual sempre foi uma parte importante desse tipo de música. Os Whitesnake tem a serpente, Os Led Zeppelin tem seu Zeppelin, os Iron Maiden tem o monstro Eddie. Eu estive a pensar por alguns anos em criar um símbolo bom e, em meio a outras coisas boas, este simplesmente veio até mim. Foi como se eu tivesse sido atingido por um raio e sabia que o que tinha que fazer imediatamente. Foi meu primeiro e último momento Einstein."

Dizes que os HIM são a única banda que é mais conhecida pelo símbolo do que pela música. Isso deixa-te chateado ou é apenas um facto?
"Não é um facto: ninguém chegou a essa conclusão ainda. Muitas pessoas gostam do símbolo sem saberem que ele pertence aos HIM. Eu acredito que o Heartagram não é só um símbolo da banda. Em poucas palavras, ele mostra que gostas de uma boa vida."

O skatista americano e Jackass Bam Margera quase adoptou o símbolo. Como se conheceram?
"Ele roubou-o! O Bam é um ladrão e assassino."
A serio?
"Não, não, ele é apenas um bom amigo. Ele gostava tanto da banda que começou a usar o símbolo nos seus skates e outras coisas. Acredito que toda publicidade é boa publicidade, então deixámo-lo fazer isso. O Bam é um Mané (?), mas a maneira como ele promove a banda força-nos a adorá-lo."



Passion's Killing Floor estava no filme Transformers e existem rumores de que vocês vão fazer a próxima música tema do filme do James Bond. Comentários?
"Acho que a Amy Winehouse agarrou a oportunidade. Se ela não tivesse ido para a reabilitação, acho que haveria a possibilidade de eu fazer a música tema, mas parece que ela está a concentrar-se em trabalhar novamente. Se prometeres guardar um segredo, eu tentei fazer com que ela não fosse capaz de fazer a música, mas claramente, falhei."

Então, se eu entendi bem, não vais fazer a música tema do 007?
"Certo. Teria sido maravilhoso, mas acho que haverá mais oportunidades. Acredito que 'Quantum Of Solace' não será o último filme. De qualquer forma, cinema é uma maneira excelente de mostrares a tua música para um público mais vasto."

Comentas-te sobre a desintoxicação da Amy Winehouse, mas o facto é que também já estiveste na rehab, no ano passado. bebeste alguma coisa desde então?
"Não, infelizmente não. Eu comi alguns doces feitos com álcool, mas não tinha ideia disso, então, a culpa não é minha. Estou sóbrio há 10 meses*."
*N.T.: Actualmente, Ville já completou um ano de sobriedade.

Mas vais começar a seguir a cultura straight-edge agora?
"Nunca, se estiveres a falar da forma mais antiga de straight-edge, porque segundo ela, não podem nem fazer sexo. Não se pode fazer quase nada – fazer sexo, comer carne vermelha, fumar. Eu sou vegetariano, mas fumo e estou a procura de alguém, só que ninguém me quer."

O que fazes durante a tour quando não bebes?
"medito, leio e toco viola. Fisicamente sinto-me melhor agora que estou sóbrio, mas mentalmente não sinto nenhuma diferença. A vida em geral dá-me a sensação de estar de ressaca. Agora tenho mais tempo para descansar e para ler sobre coisas importantes como as raízes ocultistas do Terceiro Reich."

Álcool não é uma boa maneira de um músico encontrar inspiração?
"Não, pelo menos não para mim. Álcool afastou-me o máximo possível da inspiração. Nunca precisei de álcool ou drogras para escrever uma música."

Fizes-te um concerto na Suécia em fevereiro e a plateia estava cheia de raparigas vestidas de preto. O quanto és afectado pela afeição do público, o que te atrai?
"Felizmente, nós somos uma banda que não atrai necessariamente um só tipo de público. Tem uma grande variação e nem todos se veste de preto e queimam igrejas no tempo livre. E este é um hobby não muito educativo."

Como reages quando as pessoas, a maioria raparigas, claro, começam a chorar quando vos vêem?
"Honestamente eu comecei a acreditar que elas choram por outros motivos que não os que estás a pensar. Pode ser por motivo de choque, desapontamento de me ver ao vivo sem Photoshop."

Outra banda finlandesa, Lordi, ganhou o festival Eurovision dois anos atrás. Os HIM têm planos de entrar na competição?
"Não, somos muito velhos para isso. Preferimos competir dentro da banda. Não dá para julgar uma banda ou uma música por um programa de TV. Obviamente eles tentam, mas não queremos ser julgados dessa forma. É bom que os Lordi tenham ganho porque eles mudaram completamente a competição. Antes era algo que os avós assistiam e agora o programa também atrai o público jovem."

Qual é a melhor banda finlandesa de todos os tempos?
"Eu diria Hanoi Rocks. Andy McCoy e Michael Monroe são muito bons. Adoro a música deles."

Achas que os HIM podem manter uma carreira por tanto tempo quando Hanoi Rocks?
"Eu diria, como o antigo vocalista do Iron aiden, Blaze Bayley, que o céu é o limite e o céu está cair. Honestamente, não temos planos. Acho que vamos continuar por quanto tempo tivermos público e enquanto nós gostarmos do que fazemos. É uma resposta chata, mas é como as coisas são."

Tens um objectivo, ou simplesmente continuas seguindo em frente?
"Os objectivos normalmente aparecem sozinhos. São pequenos, como terminar a tour, escrever uma nova canção, encontrar um bom produtor e coisas assim. Não temos nenhum grande objectivo como tocar na Lua."

Por fim, consegues dançar tango finlandês?
"Não desde que fiquei sóbrio."
Ir para o topo Ir para baixo
https://himforum.forumeiro.com
 
Vocalista dos HIM conta tudo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: HIM - His Infernal Majesty :: Entrevistas-
Ir para: